Operação tapa-buraco deixa trânsito em meia pista nas Braunes

Expectativa da Secretaria Municipal de Obras é concluir o serviço de recapeamento asfáltico até esta quarta
segunda-feira, 26 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Operação tapa-buraco deixa trânsito em meia pista nas Braunes

Conforme divulgado por A VOZ DA SERRA no último dia 14, a Prefeitura de Nova Friburgo finalizou a compra de asfalto para incrementar a operação tapa buracos em vários bairros e distritos do município. A vencedora da licitação foi a empresa Novacap Engenharia Indústria e Comércio Ltda, que cotou o menor valor para a execução dos serviços: R$ 560.965,21, por um prazo de 90 dias.

Na ocasião, a prefeitura informou em nota que o serviço já foi iniciado no bairro Granja Spinelli, e “o cronograma das próximas localidades que serão atendidas estava sendo definido pela Secretaria Municipal de Obras”. Segundo nota emitida pela Subsecretaria de Comunicação da prefeitura na última sexta-feira, 23, o bairro Braunes é o próximo da lista para ser contemplado.

Com isso, a Secretaria de Obras pede atenção e paciência aos motoristas, já que o trânsito está em meia pista desde esta segunda-feira, 26, na Rua Carlos Alberto Braune, principal acesso ao bairro, para manutenção da pista. Tambpém serão feitos recapeamentos na Rua Visconde de Itaboraí, Travessa Itajaí e Rua Sarah Braune. A previsão é que os serviços sejam concluídos até esta quarta-feira, 28. 

 

LEIA MAIS

Previsão é que as intervenções sejam concluídas em abril

Reforma da fachada começou em julho e teria que terminar em 8 de dezembro

DER planeja melhorias na RJ-142. No Stucky, mutirão em dezembro planeja asfaltar principal via do bairro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obra