Operação tapa-buraco deixa trânsito em meia pista nas Braunes

Expectativa da Secretaria Municipal de Obras é concluir o serviço de recapeamento asfáltico até esta quarta
segunda-feira, 26 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Operação tapa-buraco deixa trânsito em meia pista nas Braunes

Conforme divulgado por A VOZ DA SERRA no último dia 14, a Prefeitura de Nova Friburgo finalizou a compra de asfalto para incrementar a operação tapa buracos em vários bairros e distritos do município. A vencedora da licitação foi a empresa Novacap Engenharia Indústria e Comércio Ltda, que cotou o menor valor para a execução dos serviços: R$ 560.965,21, por um prazo de 90 dias.

Na ocasião, a prefeitura informou em nota que o serviço já foi iniciado no bairro Granja Spinelli, e “o cronograma das próximas localidades que serão atendidas estava sendo definido pela Secretaria Municipal de Obras”. Segundo nota emitida pela Subsecretaria de Comunicação da prefeitura na última sexta-feira, 23, o bairro Braunes é o próximo da lista para ser contemplado.

Com isso, a Secretaria de Obras pede atenção e paciência aos motoristas, já que o trânsito está em meia pista desde esta segunda-feira, 26, na Rua Carlos Alberto Braune, principal acesso ao bairro, para manutenção da pista. Tambpém serão feitos recapeamentos na Rua Visconde de Itaboraí, Travessa Itajaí e Rua Sarah Braune. A previsão é que os serviços sejam concluídos até esta quarta-feira, 28. 

 

LEIA MAIS

A VOZ DA SERRA mostrou em junho que motoristas trafegavam na estrada a 20 km/h para não danificar os veículos

“As interrupções que ocorriam em períodos de chuvas torrenciais não irão mais acontecer”, garantiu superintendente de concessionária

Fórum nesta quinta em Magé reunirá representantes dos 15 municípios, incluindo Friburgo, que compõem o Conleste

Publicidade
TAGS: obra