Operação tapa-buraco deixa trânsito em meia pista nas Braunes

Expectativa da Secretaria Municipal de Obras é concluir o serviço de recapeamento asfáltico até esta quarta
segunda-feira, 26 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Operação tapa-buraco deixa trânsito em meia pista nas Braunes

Conforme divulgado por A VOZ DA SERRA no último dia 14, a Prefeitura de Nova Friburgo finalizou a compra de asfalto para incrementar a operação tapa buracos em vários bairros e distritos do município. A vencedora da licitação foi a empresa Novacap Engenharia Indústria e Comércio Ltda, que cotou o menor valor para a execução dos serviços: R$ 560.965,21, por um prazo de 90 dias.

Na ocasião, a prefeitura informou em nota que o serviço já foi iniciado no bairro Granja Spinelli, e “o cronograma das próximas localidades que serão atendidas estava sendo definido pela Secretaria Municipal de Obras”. Segundo nota emitida pela Subsecretaria de Comunicação da prefeitura na última sexta-feira, 23, o bairro Braunes é o próximo da lista para ser contemplado.

Com isso, a Secretaria de Obras pede atenção e paciência aos motoristas, já que o trânsito está em meia pista desde esta segunda-feira, 26, na Rua Carlos Alberto Braune, principal acesso ao bairro, para manutenção da pista. Tambpém serão feitos recapeamentos na Rua Visconde de Itaboraí, Travessa Itajaí e Rua Sarah Braune. A previsão é que os serviços sejam concluídos até esta quarta-feira, 28. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obra
Publicidade