Operação prende 3 por tráfico de drogas no fim de semana

Com os suspeitos foram encontrados 192 sacolés de cocaína, 6 tabletes de maconha, munição, carregadores e radiotransmissores
terça-feira, 20 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11º BPM)
O material apreendido (Foto: 11º BPM)

Um jovem de 19 anos foi preso na noite do último sábado, 17, por suspeita de tráfico de drogas. O caso aconteceu na Rua Aureliano Barbosa Faria, no bairro Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. De acordo com a polícia, foram apreendidos 192 sacolés de cocaína, R$ 20 e cinco carregadores de radiotransmissores.

Segundo os agentes, a ação aconteceu após uma denúncia anônima. Parte do material foi encontrado com o jovem e o restante, em sua residência. A equipe conduziu o rapaz juntamente com o material apreendido até a 151° DP, onde o acusado foi autuado por tráfico de drogas e permanece preso.

Na sexta-feira, 16, dois irmãos, de 27 e 22 anos, foram presos por tráfico de drogas, na Rua Francisca Primo de Queiroz, no Jardinlândia. Segundo os PMs, com eles foram encontrados munição calibre 9 milímetros, seis tabletes de maconha, duas pedras de cocaína e material para endolação da droga.

Os policiais foram ao local após uma denúncia anônima e abordaram os irmãos no momento em que chegavam em casa. O caso foi registrado na 151ª DP, eles foram presos e aguardam transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Polícia | tráfico | apreensão | Drogas
Publicidade