Operação nacional busca foragidos em Friburgo

Batizada de #PC27, Polícia Civil busca cumprir mais de 1 mil mandados de prisão no país
quarta-feira, 24 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Polícia Civil cumpre nesta quarta-feira, 24, mandados de prisão contra foragidos da Justiça em Nova Friburgo. A megaoperação nacional acontece simultaneamente nos 26 estados do país, além do Distrito Federal.

Denominada #PC27, PC de Polícia Civil e 27 em alusão às unidades da federação, a operação prender pessoas que estejam com mandados de prisão em aberto por crimes considerados graves, como homicídio, latrocínio ou estupro, por exemplo.

Até às 10h, a 151ª DP e a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Friburgo, não haviam divulgado o número de mandados a serem cumpridos na cidade nem quantas pessoas foram presas. Isso deve ocorrer até o fim do dia.

Os mais de 1 mil mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação, que é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil.

 

LEIA MAIS

Em todo o estado foram cumpridos mais de 200 mandados de prisão

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra