Operação contra tráfico provoca tiros em Olaria

Policiais foram recebidos a bala. Um casal e três adolescentes foram presos
quinta-feira, 04 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Operação contra tráfico provoca tiros em Olaria

Uma operação dos policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 11º BPM na noite desta terça-feira, 2, resultou em troca de tiros entre os PMs e suspeitos de integrarem o tráfico de drogas no Alto de Olaria. Segundo o comando do batalhão, não houve feridos e nenhuma arma foi apreendida. Um casal, de 28 e 19 anos, e três adolescentes, todos com 17 anos, foram encaminhados para a 151ª DP, onde o caso foi registrado.

Ainda de acordo com a PM, no local foram apreendidas drogas e radiotransmissores. Dois adolescentes foram responsabilizados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os demais suspeitos foram ouvidos e liberados.

Adolescente de 15 anos é apreendido com drogas

Em Conselheiro Paulino, um jovem de 15 anos, suspeito de integrar o tráfico de drogas no conjunto habitacional Terra Nova, foi apreendido na manhã da última terça-feira, 2, durante uma incursão da equipe do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM.

Segundo a PM, com o adolescente foram apreendidos 46 pinos plásticos de cocaína e 46 tabletes de maconha. Ele foi encaminhado para a 151ª DP, onde o caso foi registrado.

 

LEIA MAIS

Com eles foram apreendidos 96 papelotes de cocaína. Mulher também foi presa em Bela Vista

Com ele foram encontrados 41 papelotes; com ela, apenas oito, e mais R$ 2.650 em dinheiro

Com eles foram encontrados 31 papelotes de cocaína, rádios transmissores e material para embalar a droga

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico