Onda de frio intenso só deve dar trégua nesta quinta

Segundo Climatempo, mínima registrada nesta terça deve permanecer em 6 graus na quarta, subindo para 9 na quinta. Máxima não deve passar de 16
terça-feira, 04 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A paisagem da janela entre a Ponte da Saudade e Mury, perto do Hotel Bucsky, no início da tarde desta terça-feira, marcando 11 graus (Foto da leitora Margarethe Albrecht)
A paisagem da janela entre a Ponte da Saudade e Mury, perto do Hotel Bucsky, no início da tarde desta terça-feira, marcando 11 graus (Foto da leitora Margarethe Albrecht)
A onda de frio que derrubou as temperaturas em Nova Friburgo, tornando a cidade a mais fria de todo o Brasil no último sábado, 1º, quando foram registrados 2,2 graus em Salinas, deve dar uma trégua, ainda que ligeira, somente a partir desta quinta, 6. É o que prevê o site de meteorologia Climatempo.

Adriana Oliveira
De acordo com o Climatempo, a mínima registrada na madrugada desta terça, 4, deve permanecer em 6 graus nesta quarta, subindo para 9 graus na quinta e na sexta-feira. No próximo sábado, a mínima deve cair novamente, para 7 graus, elevando-se para 11 no domingo.

Já a máxima, normalmente registrada no meio do dia, quando o sol está mais quente, não deverá passar dos 16 graus entre quinta e sábado, subindo para 19 graus no domingo e para 20 graus na segunda-feira que vem. Nesta terça a máxima está em 14 e nesta quinta, deve ficar em 15 graus.

As temperaturas oficiais em Nova Friburgo continuam mais baixas do que as registradas em cidades serranas vizinhas como Petrópolis e Teresópolis.

 

  • O relógio da Alberto Braune marcando 8 graus por volta das 19h30 desta segunda-feira (Foto da leitora Rivana Abbud)

    O relógio da Alberto Braune marcando 8 graus por volta das 19h30 desta segunda-feira (Foto da leitora Rivana Abbud)

  • O frio nas montanhas que cercam o Centro de Nova Friburgo captado por teleobjetiva (Foto de Henrique Pinheiro)

    O frio nas montanhas que cercam o Centro de Nova Friburgo captado por teleobjetiva (Foto de Henrique Pinheiro)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Frio | friburgo | inverno
Publicidade