Obra na General Osório deve gerar lentidão a partir desta terça

Serviço de implantação de rede pluvial para evitar alagamentos deve durar uma semana
segunda-feira, 19 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A obra na General Osório (Foto: Henrique Pinheiro)
A obra na General Osório (Foto: Henrique Pinheiro)

Desde o início da manhã desta segunda-feira, 19, o trânsito na Rua General Osório,  está parcialmente interrompido na altura do número 383, em frente ao Colégio São João Batista. Segundo a Prefeitura de Nova Friburgo, a intervenção deve durar uma semana.

A interdição parcial ocorre das 7h às 16h, para a construção de uma rede de águas pluviais. A Secretaria Municipal de Obras informou que o serviço é necessário para evitar alagamentos em períodos de chuva.

Durante toda esta segunda-feira, 19, feriado pelo Dia do Comerciário, a maioria das lojas permaneceu fechada, o que fez com que o trânsito complicado do dia a dia desse lugar a ruas mais vazias e menos movimentadas. No entanto, os motoristas deverão ter mais paciência, sobretudo, a partir desta terça-feira, 20, quando tudo volta a funcionar normalmente e o número de veículos será bem maior durante todo o dia.   

 

LEIA MAIS

Prefeitura diz que aguarda tempo melhorar para fazer reparos no telhado e, em seguida, recuperar a parte interna

Município pode, a partir de agora, solicitar recursos para a realização de obras de reconstrução e reparos de danos das chuvas

A VOZ DA SERRA encontrou apenas cerca de 10 trabalhadores em toda a extensão da Avenida Governador Roberto Silveira

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obra