Obra na General Osório deve gerar lentidão a partir desta terça

Serviço de implantação de rede pluvial para evitar alagamentos deve durar uma semana
segunda-feira, 19 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A obra na General Osório (Foto: Henrique Pinheiro)
A obra na General Osório (Foto: Henrique Pinheiro)

Desde o início da manhã desta segunda-feira, 19, o trânsito na Rua General Osório,  está parcialmente interrompido na altura do número 383, em frente ao Colégio São João Batista. Segundo a Prefeitura de Nova Friburgo, a intervenção deve durar uma semana.

A interdição parcial ocorre das 7h às 16h, para a construção de uma rede de águas pluviais. A Secretaria Municipal de Obras informou que o serviço é necessário para evitar alagamentos em períodos de chuva.

Durante toda esta segunda-feira, 19, feriado pelo Dia do Comerciário, a maioria das lojas permaneceu fechada, o que fez com que o trânsito complicado do dia a dia desse lugar a ruas mais vazias e menos movimentadas. No entanto, os motoristas deverão ter mais paciência, sobretudo, a partir desta terça-feira, 20, quando tudo volta a funcionar normalmente e o número de veículos será bem maior durante todo o dia.   

 

LEIA MAIS

Interdição, durante uma semana, ocorrerá das 7h às 16h, para construção de rede de água pluvial

Importante para o turismo e para a agricultura, Terê-Fri recebe cerca de 600 caminhões por dia que escoam a produção de 90% das hortaliças consumidas no estado

Serviço já foi iniciado na Granja Spinelli e o cronograma das próximas localidades atendidas está sendo definido pela Secretaria de Obras

Publicidade
TAGS: obra