Numerologia: o que 2018 reserva para cada ano pessoal

Descubra qual é a sua energia para o ciclo que se inicia e que cor usar no réveillon
sexta-feira, 29 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Numerologia: o que 2018 reserva para cada ano pessoal

Os números do ano pessoal revelam a sua exata posição no ciclo constante de vida de 1 a 9. Conhecendo a energia do seu ano pessoal você poderá se organizar melhor, tomar decisões nos períodos mais indicados, tirar proveito das oportunidades, assim como evitar ou amenizar as dificuldades que surgirem. Você poderá também compreender por que certos fatos acontecem e poderá lidar com eles de maneira consciente e positiva.

Embora o mundo, em 2018 tenha a vibração 2, existe uma energia anual que afeta somente a você, de acordo com a sua data do último aniversário. Essa energia determina acontecimentos e experiências que o destino coloca à sua disposição. Siga as instruções abaixo e descubra qual é a sua energia para o ano de 2018. Para calcular o seu ano pessoal, some o dia, o mês e o ano do último aniversário:

Ex: 11 de outubro de 2017

1+1  +1+0  +2+0+1+7=13   1+3=4

Ano pessoal = 4

O seu ano pessoal começa na data do aniversário e vai até a data do próximo.

ANO 1:

Ano de inícios. Você deve começar novos empreendimentos. O destino lhe oferece oportunidades para reagir e sair da rotina. Novos interesses aparecem e você se sente mais independente. Deve acreditar em si e buscar suprir as suas próprias necessidades. Sua atitude deve ser de coragem, iniciativa e independência.

Use o vermelho para estimular a ação, a atividade mental e o dinamismo pessoal.

ANO 2:

Ano de espera. Você deve dar ênfase nos relacionamentos e também nas parcerias de trabalho. O andamento das coisas não depende somente da sua vontade. Depende e muito da disposição e atitudes das outras pessoas. Esteja disponível para discutir a relação. A energia 2 está potencializada em você visto que tanto o ano universal como o pessoal são 2. Sua atitude deve ser de cooperação e tolerância.

Use a cor laranja para facilitar a comunicação, assimilar novas ideias, estimular o diálogo.

ANO 3:

Ano de expansão. Você se envolve em muitas atividades e com muitas pessoas. Você evita tudo e todos que limitam suas ações e seu modo de pensar. Deseja atuar com liberdade, se aventurar, buscar a realização. Terá oportunidades para interagir com muitas pessoas pois sentirá a necessidade de se relacionar. Sua atitude deve ser de otimismo, sem exageros.

Use a cor amarela para facilitar a clareza de ideias, para estimular o ânimo e atrair os contatos.

ANO 4:

Ano de organização. Você deve saber planejar e perseverar e assim será mais fácil enfrentar os obstáculos. Poderá sentir pressão com tantas obrigações e dificuldades. Dê o valor real a cada situação e a cada pessoa. Dedique-se a tudo o que lhe traz segurança como a família, o trabalho, seus pertences. Sua atitude deve ser de paciência e perseverança.

Use a cor verde para promover a recuperação, provocar a limpeza e avanço, estabelecer a esperança.

ANO 5:

Ano de mudanças. Eventos imprevisíveis modificam situações há muito tempo estruturadas. Você deve aproveitar as oportunidades e dar um novo ar à sua vida. Será o momento para progredir interna e externamente. Renove tudo o que está ultrapassado e tenha coragem para sair da rotina. Sua atitude deve ser de aceitação às novidades, mente aberta e capacidade de enfrentar riscos.

Use a cor azul claro para trazer proteção, facilitar a serenidade e a calma.

ANO 6:

Ano dos relacionamentos. Você deve cuidar da convivência com os amigos, os familiares e da pessoa que ama. Será necessário assumir responsabilidades pois os outros precisam de você. Você também precisa deles já que a carência de amor faz parte dessa vibração. Receberá ajuda de pessoas, promoverá formação de equipes, cuidará do seu lar. Sua atitude deve ser de amor e dedicação.

Use cor azul anil que transmite confiança e respeito.

ANO 7:

Ano da reavaliação. Você deve refletir sobre a sua vida, o passado, o presente e o futuro. Você começa a perceber o que realmente é importante para si, para a sua vida. Pode acontecer de se sentir mais só, pois terá que refletir e mudar algo em sua maneira de ser e ver as coisas. Bom período para estudar. Sua atitude deve ser de tranquilidade e de reflexão.

Use a cor lilás que proporciona a temperança, o equilíbrio. Estimula a inspiração e a prática espiritual. Tem efeito purificador.

ANO 8:

Ano do poder. Você deve controlar sua vida material, pagar o que deve e receber o que tem direito. É o ano da justiça em que você se defronta com suas obrigações, promessas e tratos. Seu desejo é a prosperidade e você terá reconhecimento por seu valor e talento. Seu interesse pelos negócios será importante e poderá arriscar nessa área. Sua atitude deve ser de autoconfiança e ambição.

Use a cor marrom que traz a sensação de segurança, solidez e estabilidade.

ANO 9:

Ano de encerramentos. Você deve fazer um balanço do passado e terminar projetos não concluídos. Amplie sua percepção de vida, alargue horizontes. O amadurecimento é importante para poder definir e tomar decisões. Certas pessoas ou situações que antes eram importantes para você começam a sair da sua realidade. Sua atitude deve ser de tolerância e solidariedade.

Use a cor rosa para estimular o amor e favorecer a harmonia.

 

(Fonte: Aparecida Liberato)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Reveillon
Publicidade