Novo musical de Bernardo Dugin estreia em junho

Espetáculo “Eros” traz à tona o amor romântico e fará curta temporada em Friburgo
terça-feira, 28 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Novo musical de Bernardo Dugin estreia em junho

Depois do sucesso do "78 Musical", que empolgou plateias até no Rio de Janeiro, o ator e diretor friburguense Bernardo Dugin (foto abaixo) estreia seu novo espetáculo em Nova Friburgo. No mês dos namorados,  o musical “Eros” fará curta temporada no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, na Praça do Suspiro, no Centro, nos dias 1, 2, 7, 8 a 9 de junho. Ingressos já estão à venda na Loja True Man, no Friburgo Shopping.

Segundo a sinopse, Eros é o cupido expulso do Olimpo, morada do deuses na mitologia grega. Deus do amor, ele volta ao Brasil com a missão de consertar relações românticas na Terra. Traições, narcisismo e medo serão postos à prova na busca pela felicidade a dois.

Com texto da atriz e psiquiatra Rebecca Noguchi, Eros traz à tona o amor romântico como desafio terreno e divino. A partir de “A Origem do Amor”, presente em O Banquete, de Platão, o espetáculo investiga a complexidade das relações conjugais humanas, com humor e drama.

Com canções originais compostas pela autora em parceria com Bernardo Rangel e Tânia Noguchi, arranjos vocais, instrumentais e direção musical de Diogo Rebel, a peça aborda o imaginário da vida perfeita em casal, do amor ideal, os desejos e anseios humanos na busca de uma existência plena quando em pares.

“Precisamos olhar para o amor sem medo porque ele é a experiência mais marcante na vida. Um dos maiores receios contemporâneos é o medo do afeto. Pensar no amor em suas diversas formas e expressões é saúde para a alma”, disse a atriz e produtora do espetáculo Tânia Noguchi.

No elenco, 15 atores-cantores, Adriana Xavier, Ana Clara Calandra, Ana Clara Teixeira, Aylla Freire, Bernardo Rangel, Catarina Souza, Cláudio Raposo, Ludmilla Sathler, Luiz Rodrigo Sathler, Miguel Toscano, Pedro Borges, Rebecca Noguchi, Renan Amaral, Ricceli Magliano e Tânia Noguchi, além de banda ao vivo. A peça tem o apoio cultural do jornal A VOZ DA SERRA.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro | Música
Publicidade