Novo clipe de Ronalt alcança mais de 20 mil reproduções no YouTube

Lançado a cerca de um mês, “Quando meu som tocar” tem números impressionantes
terça-feira, 22 de janeiro de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Novo clipe de Ronalt alcança mais de 20 mil reproduções no YouTube

O talento friburguense, já lapidado desde o ano passado vem ganhando forma e rompendo as montanhas que cercam a cidade. Acessível, simpático e sempre pronto para falar com nossa equipe, o cantor Ronalt Condack, mostra como uma verdadeira estrela da serra carioca deve agir. A consequência não poderia ser outra se não o sucesso.

No final do ano passado ele lançou seu segundo clipe e em menos de um mês ultrapassou a casa de seis mil visualizações no Youtube. E os números impressionantes não param por aí. Segundo o próprio cantor, o áudio de “Quando meu som tocar”, tem cerca 14 mil reproduções no Youtube, e no Spotify, dez mil. Quem ainda não viu pode matar a curiosidade acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=3pA6355V37w

O cantor, que em abril do ano passado foi o entrevistado do programa Bloco de Notas, no site do jornal, afirmou que a letra da música foi inspiração para a produção do clipe. “Quando escutei a música pela primeira vez eu senti algo tão bom e contagiante que já na minha mente o vídeoclipe veio pronto, com várias pessoas cantando e dançando a música em diversos lugares da cidade e até em Grumari, no Rio de Janeiro”, explicou.

No lançamento do clipe, o cantor, preocupado com a causa animal pediu que os convidados doassem um quilo de ração para gato ou cachorro. Ao todo, foram quase 20 quilos de ração, doadas à instituição Amicão e Amicat. Ronalt também começou a fazer shows pela região. Para mais informações e contratações, o contato é através dos números: (22) 988010852 ou (22) 999900485.

 

LEIA MAIS

Show no Nova Friburgo Country Clube terá Dilsinho e Rennan da Penha

Super jam session em Conquista neste domingo, com mais de 20 bandas, será no mesmo palco onde guitarrista tocou pela última vez

Primeiro evento do ano, neste domingo, agora tem apoio da prefeitura e passa a ser considerado movimento cultural

Publicidade
TAGS: Música