Novembro é mês de FetBonja

Festival de Teatro de Bom Jardim traz peças renomadas para agitar a programação cultural da região
quarta-feira, 04 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
A peça Boca de Ouro é uma das atrações deste fim de semana (Foto: Cesar Augusto)
A peça Boca de Ouro é uma das atrações deste fim de semana (Foto: Cesar Augusto)

Desde o último sábado, 31, e numa extensa e variada programação que vai até o próximo dia 29 de novembro, Bom Jardim se tornou o destino certo para quem aprecia a Segunda Arte: nesse período acontece o FetBonja 2015 – 3ª Edição do Festival de Teatro de Bom Jardim, evento que promete agitar a cidade e a região com diversas peças renomadas, muitas delas participantes de festivais consagrados de teatro no Brasil.

Os espetáculos são apresentados aos fins de semana, no Galpão Cultural (Rua Luiz Correa s/nº, Centro), e envolvem diferentes temáticas e cenários, a fim de agradar a todos tipos de público, assim como a todas as faixas de idade. Algumas peças são gratuitas e mesmo as que necessitam de ingresso estão acessíveis, pois os preços praticados são populares, no intuito de possibilitar a inclusão cultural e a utilização dos espaços culturais em benefício da população e dos turistas. Além disso, alguns dos grupos estão se apresentando gratuitamente em comunidades carentes, nas praças e nas escolas, também durante os fins de semana de festival.

No próximo fim de semana, três espetáculos serão realizados no Galpão: no sábado, 7, e no domingo, 8, às 16h e às 20h30 (confira no box a programação completa), com destaque para a peça Boca de Ouro, em cartaz nos dois dias, cujo enredo é um dos clássicos dos palcos, escrito por um dos mais influentes dramaturgos brasileiros, o jornalista e escritor Nelson Rodrigues.

O FetBonja – 3ª Edição do Festival de Teatro de Bom Jardim é uma realização de Paula da Guia, com a produção de Good Web, e conta com o apoio de A VOZ DA SERRA e outros parceiros. A classificação etária é diversa, mas deve-se ressaltar que os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Para mais informações, acesse a página do FetBonja no facebook (facebook.com/fetbonja) ou ligue para 22 99350-3000.

Programação (todas no Galpão Cultural)
7 e 8 de novembro
Alabumticabum
Sábado - 16h (Livre)
Boi Arroba
Domingo - 16h (Livre)
Boca de Ouro
Sábado e domingo - 20h30 (14 anos)

14 e 15 de novembro
João Contra a Poluição
Sábado e domingo - 14h (Livre)
Quem casa quer casa
Sábado e domingo - 18h (12 anos)
Stand Up e Improviso
Sábado e domingo - 20h30 (14 anos)

21 e 22 de novembro
Sapo vira Rei vira Macaco
Sábado e domingo - 16h (Livre)
Felizes para Sempre
Sábado e domingo - 20h30 (14 anos)

28 e 29 de novembro
Dança da Paz (entrada gratuita)
Sábado e domingo - 15h30 (Livre)
Revolução (entrada gratuita)
Domingo - 16h (Livre)
Mãos que crescem
Sábado e domingo - 20h30 (14 anos)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro | FetBonja
Publicidade