Nove leitores ganham ingressos para Anavitória e Grande Encontro

Sorteio foi realizado ao meio-dia desta quarta. Siga nossas redes sociais que vem mais por aí
quarta-feira, 09 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Nove leitores ganham ingressos para Anavitória e Grande Encontro

Mais nove leitores, assinantes e seguidores de A VOZ DA SERRA foram contemplados com ingressos, com direito a acompanhante, para os shows de Anavitória e O Grande Encontro (Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença juntos), que acontecem, respectivamente, nesta sexta-feira, 11, e sábado, 12, no Nova Friburgo Country Clube. O sorteio foi realizado ao meio-dia desta quarta, 9.

Conforme as regras divulgadas, foram destinados dois pares de ingressos, para cada show, para os primeiros assinantes  do impresso que ligaram nesta quarta, a partir das 10h, para a redação; um par para cada show entre os seguidores do Facebook e entre os seguidores do Instagram, sorteado através da ferramenta online sorteador.com.br entre aqueles que curtiram e comentaram o post específico, marcando pelo menos cinco amigos; e dois pares para os seguidores do grupo de notícias pelo WhatsApp que conseguiram incluir novos membros.

Desta forma, os ganhadores foram:

Para Anavitória

  • Grupo de WhatsApp: Tiago Dumard e Simone Gomes
  • Facebook: Aline Paizano
  • Instagram: Thais Cardinot
  • Assinantes do impresso: ainda não houve procura

Para O Grande Encontro

  • Grupo de WhatsApp: Giselle Vargas (sorteada duas vezes, pois conseguiu converter 4 novos membros no grupo, o que aumentou suas chances)
  • Facebook: Ana Paula Lozada
  • Instagram: Edilene Tardin
  • Assinantes do impresso: Igor Quintella e Antonio Alcides Peixoto

No mês passado, o jornal já havia sorteado ingressos para os shows de Zeca Pagodinho e do The Voice Portugal Tiago Nacarato. Os ingressos estão sendo oferecidos pela Lack Produções. Novos sorteios estão a caminho. Aumente as suas chances de ganhar seguindo as nossas redes sociais:

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: