Novas mudanças no trânsito para o carnaval em Nova Friburgo

Prefeitura divulga fechamento de ruas e retirada de alguns semáforos para passagem das alegorias
sábado, 02 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Dos barracões para a avenida do samba: carros alegóricos das escolas que desfilam neste sábado já estão sendo deslocados
Dos barracões para a avenida do samba: carros alegóricos das escolas que desfilam neste sábado já estão sendo deslocados

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), anunciou novas alterações no trânsito da cidade para a realização dos desfiles das escolas de samba, que acontece neste sábado, 2, e domingo, 3. As medidas foram tomadas, segundo a Smomu, para garantir a segurança dos pedestres, uma vez que os sinais de trânsito de algumas ruas precisaram ser retirados para passagem dos carros alegóricos.

Das 13h de hoje, até o encerramento dos desfiles, fica interditado o trânsito na Praça Getúlio Vargas, sentido centro, entre a Rua Marques Braga e a Avenida Alberto Braune; na Praça Dermeval Barbosa Moreira; e toda a Avenida Alberto Braune.

Equipes da Smomu estão posicionadas nos locais para auxiliar o deslocamentos dos carros alegóricos e garantir melhor fluidez no trânsito.

Conforme divulgado anteriormente, outras ruas nas adjacências da avenida e das praças, como a Farinha Filho e Monsenhor Miranda, Mac Niven e Moisés Amélio, também sofrem intervenções. As vias estão com o trânsito parcialmente impedido, com exceção para os moradores. Já a Augusto Cardoso permanece em mão-dupla, e a Rua Duque de Caxias está com o sentido invertido.

 

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade