Nova Friburgo tem nova agência de publicidade

Ópera Digital e Designtec Comunicação se unem e formam a DTO
sábado, 10 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Nova Friburgo tem nova agência de publicidade

A Designtec Comunicação e a Ópera Digital – empresas desenvolvedoras de ambientes virtuais como o site de A VOZ DA SERRA - anunciaram na última semana a fusão das duas empresas. O resultado dessa união é a agência DTO Publicidade. Com 15 anos no mercado, as duas empresas nasceram com DNA digital e sempre atuaram com pioneirismo e estratégias diferenciadas. A eterna busca por inovação e a vontade de desenvolver um trabalho que englobasse todos os setores da publicidade foram a motivação inicial para que a Ópera e a Designtec decidissem se unir. A complementariedade das agências, acompanhando o movimento atual do mercado, oferece algo nunca visto antes na região, quebrando barreiras entre o físico e o virtual e atuando com a aproximação entre o marketing de conteúdo e outras estratégias tradicionais.

De acordo com Felipe Sanches, fundador da Designtec e, agora, CEO da DTO, a parceria de trajetórias complementares e a sinergia faz todo sentido para o momento atual. As duas empresas já tinham, em sua caminhada, características como seriedade, DNA digital e foco em resultados mensuráveis. Com a fusão, unimos métodos e processos de trabalho diferentes e complementares. A Ópera seguiu de forma puramente digital, focada em resultados e recrutando profissionais que atenderam grandes marcas. A Designtec percorreu um caminho mais 360º, atendendo aos clientes como um todo e focada em produção de conteúdo, contando, inclusive, com uma produtora de vídeos interna”, destaca Felipe.

A DTO surge como uma agência sênior, full service, com credibilidade, experiência e visão inovadora com foco em resultados. Com a fusão, a agência reúne profissionais com larga experiência de mercado, capacitados para planejar e executar campanhas que utilizem todas as ferramentas da publicidade - online e offline – e prontos para lidar com desafios que exigem diferentes estratégias.

Felipe afirma que a DTO ocupa um posicionamento diferenciado na região. “A complementaridade entrega ao mercado algo que não existe por aqui. O porte da agência dá a certeza de que realmente conseguimos entregar o neo 360º através de profissionais especializados em todas as áreas. E cultura de inovação traz a confiança de que os clientes estarão sempre a frente”, disse.

Roulien Bohrer, fundador da Ópera e, agora em nova função, VP de Inovação, é o responsável em trazer novidades para que a DTO esteja sempre um passo à frente no mercado. Com um pensamento estratégico, me posiciono nessa nova caminhada em busca de soluções diferenciadas que ajudem nossos clientes rumo ao crescimento. Quero trazer novas tecnologias, processos e abordagens inovadoras e disruptivas que garantam o sucesso dos resultados”, frisa ele.  

A DTO conta com mais de 30 profissionais e gestores com experiência e qualificação. Felipe Sanches, 35 anos, fundador da Designtec, é pós-graduado em Marketing pela Umesp e atua no mercado de comunicação há 20 anos. Já Roulien Bohrer, 36, é graduado em Comunicação Social, mentor de startups e criou um método de gestão com foco em geração de valor, descentralização e métricas, sendo destaque em publicações internacionais.

 Além deles, a equipe conta com o VP de Criação, Eder Correa, 35, co-fundador da Designtec e graduado em Comunicação, já esteve à frente de projetos para marcas como RioCard, Confederação Brasileira de Vela, InterTV e Grupo Águas do Brasil. Diogo Rocha, 38, é o VP de Planejamento e Mídia. Pós-graduado em Pesquisa de Mercado pela Uerj, tem 16 anos de experiência em agências e empresas como Oi, Coca-Cola, W/McCann, Ibope Mídia, dentre outros. O VP de Gestão Executiva é Felipe Grion, 34, pós-graduado em Comunicação nas Mídias Digitais e especialista em User Experience. Multifacetado, trabalha com publicidade há 14 anos e já foi gerente de arte, diretor de criação e gestor. Thaís Patueli, 36, VP de Mídias Sociais, é graduada em Letras e Jornalismo e Mestre em Comunicação pela Uerj, com experiência de oito anos na área de produção e planejamento de conteúdo para redes sociais. O VP de Tecnologia e Programação é Samuel Drilard, 32. Graduando em Engenharia de Computação pela Uerj, possui oito anos de experiência em programação para web.

A DTO funciona na Rua Tiradentes, 79, Centro - telefone (22) 2522-8145; e-mail contato@dtopublicidade.com.br; site: www.dtopublicidade.com.br.

 

LEIA MAIS

Na pauta, a identificação de incentivos já existentes no estado que podem ser replicados no município

Ideia é definir áreas para atração de novas empresas, estimulando a geração de emprego e renda, beneficiando toda a sociedade

Iniciativa foi fruto da parceria entre prefeitura, universidades e empresas

Publicidade
TAGS: negócios