Nova Friburgo F.C. elege novo presidente nesta quinta

Atual presidente, Luiz Fernando Bachini, é candidato à reeleição pela chapa 1, tentando emplacar sexto mandato
quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
por Vinicius Gastin
Foto de capa

Com Centro de Treinamento recém inaugurado e novos projetos em pauta, o Nova Friburgo Futebol Clube irá eleger o responsável por transformar os novos objetivos em realidade. Acontecem nesta quinta-feira, 11, as eleições presidenciais para o triênio 2018 / 2020. O pleito é realizado na sede social do clube (antigo Campo do Friburgo), no Centro, das 14h às 18h. Estão aptos a votarem os beneméritos e os conselheiros que estiverem com a taxa de conservação em dia.

O atual presidente, Luiz Fernando Bachini, é candidato à reeleição pela chapa 1, Rubro, Verde, Anil, e tentará, desta forma, emplacar o seu sexto mandato à frente do Nova Friburgo F.C. Até a atualização desta notícia, não havia nenhuma chapa de oposição inscrita para concorrer com a situação.

De acordo com o estatuto do clube, não há prazos para a apresentação de outra candidatura, o que pode ocorrer até momentos antes da eleição. Após o término do pleito, o presidente eleito já deverá apresentar a sua nova diretoria.

De acordo com a atual direção do Nova Friburgo F.C., o estatuto do clube foi cumprido a partir do envio das cartas de convocação para o pleito, além da publicação em A VOZ DA SERRA. 

LEIA MAIS

Chances de brigar pelo acesso, que já eram remotas antes da partida, ficaram ainda menores

Jogo de volta, dia 22, definirá quem avança às quartas de final da Copa Rio

Tricolor da Serra encara o Bangu, e o primeiro jogo acontece nesta quarta no Eduardo Guinle

Publicidade
TAGS: futebol