Natal de Todos os Povos tem abertura oficial nesta sexta

Evento contará com a inauguração da Casa do Papai Noel, espetáculos teatrais como Em-Canto, Auto de Natal da Escola Vale de Luz, bandas e corais
sexta-feira, 06 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Árvore sendo enfeitada na praça (Fotos: Henrique Pinheiro)
Árvore sendo enfeitada na praça (Fotos: Henrique Pinheiro)

O clima de Natal já ecoa pelos quatro cantos de Nova Friburgo. No centro da cidade a decoração natalina de praças e ruas desperta a atenção dos friburguenses e atrai olhares maravilhados. As redes sociais estão inundadas com registros das luzes e cores da época mais gostosa e mágica do ano. Em meio ao show decorativo, uma extensa programação está sendo preparada pela prefeitura e parceiros para agradar a friburguenses e turistas, contribuindo para aflorar o espírito natalino.

Nesta sexta-feira, 6, às 19h, será inaugurada a esperada Casa do Papai Noel, no Centro de Turismo, na Praça Dermeval Barbosa Moreira. Simultaneamente, vai acontecer o Auto de Natal no Teatro Municipal Laercio Ventura, na Praça do Suspiro, com os alunos da Escola Municipal Vale de Luz, que prometem muita emoção ao público. Às 19h30, o coro de alunos do Colégio Anchieta fará uma apresentação especial no Centro de Turismo, com a presença do Bom Velhinho.

No sábado, 7, a programação conta contará com mais uma edição do projeto Banda na Praça com apresentação da banda Euterpe Lumiarense, às 11h, na praça Carlos Maria Marchon, no distrito de Lumiar; Presépio com som, luz e movimentos, das 14h às 18h, na sede da congregação católica Arautos do Evangelho, no Parque São Clemente; apresentação do musical Em-Canto de Natal, das 15h às 17h, na Avenida Alberto Braune e um concerto especial de Natal da banda sinfônica Euterpe Friburguense, às 18h, na Praça Dermerval Barbosa Moreira.

Já no domingo, 8, haverá a apresentação do espetáculo Presépio com som, luz e movimentos, das 13h às 16h, na congregação Arautos do Evangelho e a cantata "Celebrando o Natal" do coro infantojuvenil da Igreja Batista do Prado, na própria igreja.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade