Musical "Eros" encerra temporada neste fim de semana

Espetáculo com 15 atores-cantores enaltece o amor às vésperas do Dia dos Namorados
quinta-feira, 06 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Musical "Eros" encerra temporada neste fim de semana

O musical “Eros” celebra o sucesso de público em Nova Friburgo com suas três últimas apresentações no Teatro Municipal Laercio Ventura, na Praça do Suspiro, desta sexta-feira, 7, a domingo, 9. O espetáculo Eros é inspirado em uma história adaptada no cupido Eros que foi expulso do Olimpo, morada dos deuses na mitologia grega. Deus do amor, ele volta ao Brasil com a missão de consertar relações românticas na Terra. Traições, narcisismo e medo serão postos à prova na busca pela felicidade a dois.

O musical tem texto da atriz e psiquiatra Rebecca Noguchi que busca trazer à tona o amor romântico como desafio terreno e divino. A partir de “A Origem do Amor”, presente em “O Banquete”, de Platão, o espetáculo investiga a complexidade das relações conjugais humanas, com humor e drama. A direção e produção é do friburguense Bernardo Dugin, que no ano passado também atraiu um grande público ao Municipal de Friburgo com 78 Musical. A produção também encantou plateias no Rio de Janeiro promovendo uma viagem ao agito das discotecas dos anos 1970.

Eros reúne canções originais compostas por Rebecca Noguchi em parceria com Bernardo Rangel e Tânia Noguchi, atriz e também produtora do espetáculo. Os arranjos vocais e instrumentais e a direção musical são de Diogo Rebel. A peça relata ainda o imaginário da vida perfeita em casal, do amor ideal, os desejos e anseios humanos na busca de uma existência plena quando em pares.

No elenco de Eros estão 15 atores-cantores: Adriana Xavier, Ana Clara Calandra, Ana Clara Teixeira, Aylla Freire, Bernardo Rangel, Catarina Souza, Cláudio Raposo, Ludmilla Sathler, Luiz Rodrigo Sathler, Miguel Toscano, Pedro Borges, Rebecca Noguchi, Renan Amaral, Ricceli Magliano e Tânia Noguchi, além de banda ao vivo. O espetáculo tem o apoio cultural de A VOZ DA SERRA e será apresentado nesta sexta-feira e sábado, 20h, e domingo, às 17h. A classificação etária é 14 anos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro | Música
Publicidade