Mulher morre e homem é preso após caírem de moto em fuga

Policiais militares trocaram tiros com traficantes do Alto de Olaria, que fugiram
sexta-feira, 01 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Pistola apreendida (Foto: 11 BPM)
Pistola apreendida (Foto: 11 BPM)

Uma mulher de 30 anos morreu e um homem de 27 anos foi detido portando uma pistola 9mm na noite desta quinta-feira, 31. A dupla caiu de moto enquanto fugiam de uma equipe de policiais militares, no bairro Alto de Olaria. A ação teria iniciado na Rua Uruguaiana e o acidente aconteceu na Rua Gustavo Lira. O acusado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, detido pela PM. Já a mulher, que estava na garupa da moto, teria batido com a cabeça em um muro na hora da queda. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. 

Segundo informações passadas pelo comando do 11º BPM, os policiais militares receberam denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas na localidade. Chegando ao local indicado, a equipe se deparou com três motos que, ao perceberem a presença policial, atiraram contra os agentes, que revidaram os tiros.

As três motos empreenderam fuga pelas ruas do bairro. Suspeitos que estavam em duas motos conseguiram fugir. No entanto, uma das motos acabou colidindo contra um muro na Rua Gustavo Lira durante a fuga. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Raul Sertã.

O caso foi registrado na 151ª DP. Após receber atendimento médico, o homem foi preso, autuado por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, já que portava uma pistola 9mm com a numeração raspada no momento do acidente. Além disso, também havia contra ele dois mandados de prisão em aberto.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade