Mulher encontra, por acaso, carro furtado da irmã

Veículo estava parado a poucos metros do local de onde foi levado, em Olaria
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O carro furtado em Olaria (Foto: 11º BPM)
O carro furtado em Olaria (Foto: 11º BPM)

Um carro que havia sido furtado na Rua Manoel Lourenço Sobrinho, em Olaria, no fim de janeiro, foi encontrado na tarde deste domingo, 18, na Rua Gustavo Lira, no mesmo bairro de Nova Friburgo. O Fiat Uno estava estacionado a cerca de 500 metros do local onde havia sido furtado.

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi identificado pela irmã da proprietária que passava, por acaso, pela rua. A mulher que encontrou o carro acionou agentes da Radiopatrulha, que confirmaram o furto. O veículo foi rebocado e levado para a 151ª DP até ser retirado pela proprietária.  

Já no Catarcione, na última sexta-feira, 16, policiais militares recuperaram um notebook e um celular que haviam sido roubados no último dia 9. Os aparelhos estavam com um morador do bairro, de 33 anos, que disse que um amigo dele, de 35, havia comprado os objetos por R$ 50 de um desconhecido.

De acordo com informações da PM, agentes do Serviço Reservado (P2) encontraram os aparelhos roubados após denúncia anônima. Os suspeitos foram abordados na Rua Romualdo Machado. Os dois foram levados para a delegacia, onde foram autuados por receptação. Eles vão responder em liberdade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Furto | crime
Publicidade