Mulher é sequestrada, estuprada e roubada entre Conselheiro e Bom Jardim

Vítima de 29 anos foi rendida ao sair de academia e obrigada por bandido armado a fazer saque em banco
terça-feira, 07 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Mulher é sequestrada, estuprada e roubada entre Conselheiro e Bom Jardim

Ao investigar o crime de “saidinha de banco” em Bom Jardim, policiais militares do serviço de Radiopatrulha do município chegaram até a vítima, uma mulher de 29 anos, que contou ter sido sequestrada pelo bandido quando saía de uma academia de ginástica em Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, por volta das 21h desta segunda-feira, 6. Ele disse que foi estuprada e, ainda, obrigada a sacar dinheiro de sua conta no banco.

Segundo a vítima, o suspeito, um homem aparentando ter cerca de 30 anos de idade, moreno, de estatura mediana,  vestindo calça jeans, camisa branca e boné branco com a aba preta, estava armado e carregava uma mochila preta com o emblema amarelo do Batman.

Sob a mira da arma, ela foi obrigada a entrar em seu carro, um Gol, e seguir em direção a Bom Jardim. Em um determinado trecho da estrada,  foi obrigada a deixar a RJ-116 e entrar numa estrada de terra, que liga Riograndina a Banquete, também conhecida como antiga linha do trem, onde aconteceu o estupro.

Ainda de acordo com a vítima, ameaçada com a arma, ela seguiu dirigindo até uma agência bancária em Bom Jardim, onde foi obrigada a retirar  R$ 130. A mulher só foi liberada quando chegaram a Monnerat, distrito de Duas Barras.

No caminho para Nova Friburgo, a mulher decidiu pedir ajuda no posto da Polícia Rodoviária (BPRv), onde foi recebida e depois assistida pelos PMs de Bom Jardim, sendo encaminhada para o hospital da cidade.

De acordo com a PM, assim que foi percebida a movimentação estranha no caixa eletrônico, foram realizadas buscas ao veículo. A vítima, após ser examinada e medicada na unidade de saúde, foi encaminhada para a 158ª DP (Bom Jardim), onde fez o registro do caso.

 

LEIA MAIS

Dentro de casa de comerciante quatro vítimas – três homens e uma mulher - foram encontradas amarradas

Caso aconteceu contra menor de 14 anos dentro de supermercado em Olaria

Acusado atira em vizinhos após tentar atropelá-los e foge em seguida

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime | roubo