Mulher é presa em flagrante por furto a supermercado em Olaria

Policiais encontraram peças de carne, desodorantes e escovas de dente na bolsa da acusada, de 27 anos
sexta-feira, 27 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Mulher é presa em flagrante por furto a supermercado em Olaria

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante, acusada de furtar um supermercado, na última quinta-feira, 26, no bairro Olaria. Dentro da bolsa dela, agentes da Radiopatrulha, do 11ºBPM, encontraram peças de carne, desodorantes e escovas de dente. 

A acusada foi detida dentro do estabelecimento comercial, na Rua Júlio Antônio Thurler, por funcionários. A PM foi acionada e revistou a bolsa da mulher. Dentro dela havia três peças de carne bovina, dois desodorantes e duas escovas de dente.

De acordo com o comando do 11ºBPM, a mulher foi levada para a 151ª DP, onde foi autuada por furto. Ela permaneceu presa em flagrante. 

 

LEIA MAIS

Acusado foi preso em casa, na Travessa Salustiano da Silva, no bairro Lagoinha

Acusações são de furto e tráfico de drogas. Ambos tiveram mandados de prisão expedidos

Homem foi identificado por uma tatuagem no braço mostrada pelo sistema de câmeras de segurança da instituição

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Furto