Mulher é presa em Cantagalo com carga de drogas em casa

No imóvel, policiais apreenderam maconha e material de endolação
quarta-feira, 14 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Mulher é presa em Cantagalo com carga de drogas em casa

Uma mulher foi presa em Cantagalo depois que policiais do 11ºBPM encontraram drogas e material para endolação na casa dela, na tarde desta terça-feira, 13. Segundo o comando do batalhão, três pessoas foram detidas durante a ação, mas somente a mulher foi autuada por tráfico. 

A prisão foi efetuada pouco depois das 16h, quando os agentes foram à Rua Azzer Ribeiro, no bairro São José, e abordaram três pessoas que estariam vendendo drogas no local. O trio foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Próximo ao grupo, porém, os agentes apreenderam pequena quantidade de maconha. 

Durante a ação, os policiais seguiram para a casa da mulher suspeita e foram autorizados, segundo a PM, a revistarem o imóvel. No interior da casa, encontraram mais drogas, além de sacolés vazios, um rolo de fita adesiva, três tesouras, um grampeador e seda para enrolar cigarros. Esses materiais seriam usados para endolar a droga. 

Ainda segundo informações divulgadas pelo 11º BPM, a mulher foi levada com os outros dois suspeitos para a 153ª DP (Cantagalo). Ela foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu presa. Já os outros dois foram ouvidos e liberados. 

 

LEIA MAIS

Ações do 11º BPM ocorreram nos bairros Catarcione, Curral do Sol e Centro

Cocaína e maconha foram apreendidas nas ruas Francisco Nicolau e Piauí

Ao todo, P2 e Patamo apreenderam 65 tabletes de maconha, 533 papelotes de cocaína, um revólver 38 e umJeep Renegade. Um menor foi apreendido

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico