Mulher é presa em Cantagalo com carga de drogas em casa

No imóvel, policiais apreenderam maconha e material de endolação
quarta-feira, 14 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Uma mulher foi presa em Cantagalo depois que policiais do 11ºBPM encontraram drogas e material para endolação na casa dela, na tarde desta terça-feira, 13. Segundo o comando do batalhão, três pessoas foram detidas durante a ação, mas somente a mulher foi autuada por tráfico. 

A prisão foi efetuada pouco depois das 16h, quando os agentes foram à Rua Azzer Ribeiro, no bairro São José, e abordaram três pessoas que estariam vendendo drogas no local. O trio foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Próximo ao grupo, porém, os agentes apreenderam pequena quantidade de maconha. 

Durante a ação, os policiais seguiram para a casa da mulher suspeita e foram autorizados, segundo a PM, a revistarem o imóvel. No interior da casa, encontraram mais drogas, além de sacolés vazios, um rolo de fita adesiva, três tesouras, um grampeador e seda para enrolar cigarros. Esses materiais seriam usados para endolar a droga. 

Ainda segundo informações divulgadas pelo 11º BPM, a mulher foi levada com os outros dois suspeitos para a 153ª DP (Cantagalo). Ela foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu presa. Já os outros dois foram ouvidos e liberados. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade