Mulher e homem morrem em atropelamento na RJ-130

Acidente envolvendo moto e pedestre aconteceu na altura de Conquista
segunda-feira, 05 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Mulher e homem morrem em atropelamento na RJ-130

Uma mulher e um homem morreram e um outro ficou ferido após um atropelamento na RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), no distrito de Conquista, em Nova Friburgo, na noite do último sábado, 3. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do Km 52, próximo ao posto de policiamento do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). 

A identidade das vítimas fatais não foi divulgada. Os bombeiros informaram que a mulher foi atropelada por uma motocicleta, e não resistiu ao impacto. No veículo estavam dois homens, que caíram na pista após a colisão. Um deles morreu no local. Já o outro foi socorrido e levado para a Hospital Municipal Raul Sertã. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. 

 

LEIA MAIS

Passageiros feridos foram levados para hospitais próximos

Segundo testemunhas, trecho da Avenida Euterpe Friburguense estaria mal sinalizado

Acidente aconteceu às 3h da madrugada numa das principais vias do bairro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente