Mulher é estuprada após ver namorado ser morto em Duas Barras

Segundo PM, casal foi atacado por pelo menos quatro homens
segunda-feira, 15 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Cápsulas de revólver foram encontradas na rua onde ocorreu o assassinato (Foto: 11º BPM)
Cápsulas de revólver foram encontradas na rua onde ocorreu o assassinato (Foto: 11º BPM)

Um mulher de 39 anos conseguiu chamar a polícia após ser estuprada e ver o namorado ser morto a tiros, na noite deste domingo, 14, em Duas Barras. Segundo a Polícia Militar, ela estava dentro de um carro com Jovenilton Estevão Santana, de 54 anos, quando, por volta das 22h30, um Fusca preto parou ao lado do veículo. Jovenilton tentou fugir com o carro, mas foi baleado com vários tiros e morreu.

A mulher disse aos agentes que os homens retiraram Jovenilton do carro e o jogaram às margens da via. Em seguida, ela foi estuprada pelos homens e agredida com coronhadas. A mulher contou ainda que foi liberada pelos homens na localidade conhecida como Linha, no trajeto entre Monnerat, distrito de Duas Barras, e a cidade de Cordeiro. Ela foi socorrida pelos policiais e foi levada para atendimento médico e exames na Santa Casa de Bom Jardim. O caso foi registrado na 158ª DP.

Nota da redação: Comunicamos que erramos ao afirmar que o crime havia sido cometido em Bom Jardim. Na realidade, foi uma guarnição da polícia militar em Bom Jardim que atendeu a ocorrência. Aos nossos leitores, nossas desculpas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: estupro | assassinato
Publicidade