Mulher é esfaqueada durante briga em casa em Olaria

Vítima teve ferimentos na barriga, nos ombros e nos braços; agressor seria seu companheiro
terça-feira, 24 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Mulher é esfaqueada durante briga em casa em Olaria

Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada em um apartamento em Olaria, na noite do último sábado, 21. O acusado é  um homem de 37 anos. O crime, segundo a polícia, ocorreu em meio a uma discussão entre a vítima e o agressor. O homem armou-se com uma faca de cozinha e golpeou a vítima na barriga, ombros e braços, fugindo em seguida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Raul Sertã, onde foi medicada no Centro de Tratamento de Urgência (CTU).  

Equipes do 11º BPM fizeram buscas nas imediações, mas só encontraram o agressor horas depois. Segundo a polícia, ele afirmou que  teria chegado em casa, por volta de 4h da madrugada, e encontrou sua esposa com ferimentos. O suspeito não soube informar o que houve, porém, aparentava estar alcoolizado, segundo a polícia.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam), onde o suspeito foi ouvido e liberado. A vítima não pode dar informações, pois se encontrava desorientada e estava em observação.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade