Mulher acusa ex-marido de estupro dentro de carro

Encontro foi marcado para entrega de roteador. Segundo Deam, vítima já havia pedido medida protetiva para mantê-lo distante
segunda-feira, 18 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Mulher acusa ex-marido de estupro dentro de carro

Uma mulher de 35 anos acusou o ex-marido de estuprá-la dentro do carro dela, na noite da última quarta-feira, 13, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no distrito de Conselheiro Paulino. A vítima contou que havia marcado um encontro com ele para entregar um roteador e foi forçada dirigir o veículo até a avenida.

A mulher disse ainda que o homem a ameaçou e a obrigou parar o carro às margens da via, em um local ermo, onde ela foi violentada sexualmente. Após a agressão, a vítima acionou a PM. Encaminhada à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a mulher passou por exame de corpo de delito e recebeu medicação no Hospital Municipal Raul Sertã.

Segundo a delegada da Deam em Nova Friburgo, Danielle de Barros, a vítima já havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-marido para mantê-lo distante. O pedido foi deferido, mas ainda não estava valendo porque o acusado não havia sido notificado oficialmente pela Justiça.

Danielle disse ainda que exames iniciais não indicaram lesões típicas de estupros, mas outros resultados estão sendo aguardados. “Estamos investigando o caso. Solicitamos imagens de câmeras no trajeto e fizemos alguns encaminhamentos. Já intimei o acusado a depor, mas ele ainda não foi encontrado”, afirmou Danielle nesta sexta-feira, 15.

 

LEIA MAIS

Crime teria ocorrido em janeiro deste ano. Suspeito já tinha mandado de prisão preventiva

Homem preso durante ação da P2 já havia sido detido pelo mesmo crime em abril

Filha do casal, de 16 anos, presenciou a agressão. Acusado se entregou à polícia logo após o crime

Publicidade
TAGS: crime