Mountain Fight busca novos talentos para o muay thai

Evento reunirá lutadores da nova geração no próximo dia 26
segunda-feira, 14 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Mountain Fight busca novos talentos para o muay thai

Celeiro de grandes talentos nas artes marciais, Nova Friburgo terá a oportunidade de conhecer novos nomes que, em breve, poderão brilhar no cenário internacional. O Mountain Fight, organizado por alguns mestres, como Anderson França, reunirá alguns lutadores da nova geração no próximo dia 26, a partir das 13h, no Centro de Lutas Leonardo Silveira. No total, 20 lutas estão programadas. “Nosso maior objetivo é dar oportunidade aos atletas e com isso revelar novos talentos”,destaca Anderson França.

Os interessados em participar do Mountain Fight devem entrar em contato com o mestre Anderson França, através do telefone 2523-3843. “Todos os atletas de qualquer academia serão muito bem-vindos, juntamente com o respectivo professor”, enfatiza ele. Além dos combates entre os novos lutadores, a presença de atletas da Nova União-RJ e de alguns classificados para o Panamericano — à exemplo de Kauã Fonseca, Gustavo Trindade e Igor — prometem movimentar o evento. Outra atração é a luta principal, onde estará em jogo o cinturão do Mountain Fight. O campeão brasileiro de muay thai, Iure, e o campeão de Kick Boxing, Wallas Costa, sobem ao ringue para buscar o título.

Dois atletas irão ao Pan

Em busca de uma vaga no Pan-Americano de muay thai, dois atletas de Nova Friburgo brilharam na Copa Arnold Classic. Iure Silva e Gustavo Trindade fizeram três lutas de alto nível, e levaram o título da competição. Além da dupla, outros atletas friburguenses estarão no Pan Americano, previsto para o mês de outubro, no Rio de Janeiro: Kauã Fonseca, Isac Oliveira, Matheus Silva, Igor Guimarães e Matheus Lessa também conquistaram uma vaga no torneio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: muay thai | Mountain Fight | Anderson França
Publicidade