Motorista morre em colisão na RJ-116

Acidente aconteceu na pista sentido Centro, na altura do Bairro Ypu
sexta-feira, 15 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Motorista morre em colisão na RJ-116

Um homem de 44 anos morreu após perder o controle da direção e colidir com seu veículo, um Gol prata, em um poste na manhã desta sexta-feira, 15, na RJ-116, quilômetro 78,5, altura do Bairro Ypu. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h20 para atender o acidente. Uma equipe de resgate foi enviada, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O trânsito neste trecho da rodovia ficou lento e operando em pare e siga, sendo normalizado logo depois. 

A colisão aconteceu às margens da pista sentido Centro, próximo uma distribuidora. O impacto da batida afundou o motor do carro, mas não se sabe ainda as causas do acidente.

A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência e acionou a equipe de perícia da Polícia Civil. Após a perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

LEIA MAIS

Objetivo é diminuir o número de mortes, atendimentos e internações hospitalares

Acidente aconteceu na RJ-116, em Debossan. Pista operou em sistema de pare e siga por mais de seis horas

Conduzido para delegacia, homem não passou no teste de alcoolemia, mas foi liberado sob fiança

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra