Motorista embriagado tenta subornar policiais e é preso

Homem estaria jogando o veículo em cima de outros carros e de uma moto, que acabou caindo com 2 ocupantes
segunda-feira, 09 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Motorista embriagado tenta subornar policiais e é preso

Um homem de 58 anos foi preso na noite do último sábado, 7, acusado de corrupção ativa, na Rua Norival Duarte Filho, na localidade conhecida como Curral do Sol, no bairro Duas Pedras. Segundo informações passadas pelo comando do 11º BPM, os agentes foram acionados para verificar a conduta de um motorista que estaria aparentemente embriagado, jogando o veículo em cima de outros carros e de uma moto, que acabou caindo com dois ocupantes. 

O motociclista e o garupa seguiram o homem, que tentou fugir após a colisão. Ao ser abordado, os policiais militares constataram que ele estava embriagado.

Ainda segundo o comando do 11º BPM, o homem ainda tentou subornar os PMs abrindo a carteira e perguntando “quanto queria para resolver a situação”. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 151ª DP, juntamente com uma testemunha que presenciou o ocorrido. O homem permaneceu preso acusado de corrupção ativa.

 

LEIA MAIS

Medida é antiga reivindicação de moradores, devido ao alto número de acidentes

Vencimento agora é 30 deste mês. Finais 7 e 8 também ganham mais tempo, até 31 de outubro, coincidindo com final de placa 9

Inea vai trocar 4 passagens para pedestres e 3 pontes para veículos entre Duas Pedras e Conselheiro Paulino

Publicidade
TAGS: Trânsito