Motorista embriagado tenta subornar policiais e é preso

Homem estaria jogando o veículo em cima de outros carros e de uma moto, que acabou caindo com 2 ocupantes
segunda-feira, 09 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Motorista embriagado tenta subornar policiais e é preso

Um homem de 58 anos foi preso na noite do último sábado, 7, acusado de corrupção ativa, na Rua Norival Duarte Filho, na localidade conhecida como Curral do Sol, no bairro Duas Pedras. Segundo informações passadas pelo comando do 11º BPM, os agentes foram acionados para verificar a conduta de um motorista que estaria aparentemente embriagado, jogando o veículo em cima de outros carros e de uma moto, que acabou caindo com dois ocupantes. 

O motociclista e o garupa seguiram o homem, que tentou fugir após a colisão. Ao ser abordado, os policiais militares constataram que ele estava embriagado.

Ainda segundo o comando do 11º BPM, o homem ainda tentou subornar os PMs abrindo a carteira e perguntando “quanto queria para resolver a situação”. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 151ª DP, juntamente com uma testemunha que presenciou o ocorrido. O homem permaneceu preso acusado de corrupção ativa.

 

LEIA MAIS

Folia começa hoje com desfile dos blocos de embalo

Mais de 58 mil pessoas se envolveram em acidentes nos últimos 10 anos

Obra ao longo de 160 metros da via é para substituição da rede de esgotos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito