Motorista embriagado bate em carro em Amparo e foge da PM

Homem só foi rendido depois que pneu estourou e teve que ser algemado
segunda-feira, 05 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Motorista embriagado bate em carro em Amparo e foge da PM

Um motorista embriagado, de 67 anos, colidiu contra um carro na tarde do último sábado, 3, no distrito de Amparo, em Nova Friburgo, e ainda fugiu da Radiopatrulha do 11º BPM. Ao ser rendido pelos policiais militares, ele resistiu à abordagem e teve ser algemado antes de ser levado à v151ª DP. 

Tudo começou quando o homem, que dirigia uma picape Saveiro, na contramão da Estrada João Batista Barroso, loteamento Barroso, em Amparo, bateu em um Voyage e fugiu. O motorista do carro atingido compareceu ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do distrito e informou os policiais do ocorrido.

Pouco tempo depois, ao iniciar o patrulhamento, os agentes viram a Saveiro passando em alta velocidade pelo PPC. Os policiais perseguiram o motorista, que apesar dos sinais para parar o veículo, não obedeceu a ordem do agentes e fugiu. Próximo ao Hospital Unimed, na Chácara do Paraíso, o motorista embriagado perdeu o controle da direção e bateu o carro contra o meio-fio, o que furou o pneu do veículo. 

Os policiais se aproximaram da Saveiro e o homem ainda tentou arrancar com o carro, mas foi rendido. De acordo com informações da PM, o motorista resistiu a abordagem e teve que ser algemado. Ele foi levado para a 151ª DP, onde passou por teste de alcoolemia, que confirmou a embriaguez. O homem permaneceu preso.

 

LEIA MAIS

Ocupantes sofrem leves escoriações e recusam socorro

Passageiros feridos foram levados para hospitais próximos

Segundo testemunhas, trecho da Avenida Euterpe Friburguense estaria mal sinalizado

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente