Motorista é preso após atirar em jovem na rua da maternidade

Autor do disparo estava levando a irmã, em trabalho de parto, para a unidade de saúde
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Pistola usada no crime foi apreendida pelo PMs (Foto: 11º BPM)
Pistola usada no crime foi apreendida pelo PMs (Foto: 11º BPM)

Um motorista de 35 anos foi preso após atirar em um jovem na madrugada deste domingo, 26, próximo à Maternidade Dr. Mário Dutra de Castro, no centro de Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito atirou e feriu o rapaz, de 20 anos, depois de bater no veículo em que a vítima dirigia. O tiro perfurou o abdômen e feriu o braço do jovem.

O autor do disparo contou que estava levando a irmã, em trabalho de parto, para a unidade de saúde quando bateu no veículo na Rua Antônio Fernandes Moreira. Quatro homens saíram do veículo e o motorista teria se assustado com o grupo, por isso, disparou o tiro que feriu o rapaz. O jovem foi levado pelos bombeiros para o Hospital Raul Sertã, onde passou por um procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele é estável.

De acordo com a PM, o motorista foi preso em flagrante após tentar esconder a arma usada no crime. Ele, no entanto, acabou entregando a pistola 9mm policiais militares. O motorista vai responder por porte irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio. O caso foi registrado na 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade