Motorista é assaltado e perde carga de botijões de gás

Caso aconteceu em Bom Jardim. Veículo foi localizada pela PM
quarta-feira, 24 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

O condutor de um Fiat Estrada, que transportava botijões de gás vazios, foi abordado na tarde da última segunda-feira, 22, por dois homens, em uma motocicleta, altura do distrito de Barra Alegre, em Bom Jardim. Segundo a vítima, o carona estava armado com uma pistola e o obrigou a entregar a chave do veículo e a quantia de R$ 735.

A PM foi acionada e, pelas informações fornecidas pela vítima, inclusive a placa e modelo da motocicleta usada pelos bandidos, realizou buscas na região, conseguindo encontrar apenas o carro roubado na localidade conhecida como Estrada do Trapiche. Da carga de 14 botijões, apenas seis permaneciam na carroceria. O caso foi registrado na 158ª DP (Bom Jardim).

LEIA MAIS

Na abordagem foram apreendidos pinos e sacolés de cocaína

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: bom jardim