Motorista de 39 anos morre em colisão na RJ-116

Acidente aconteceu em trecho de curva próximo a Banquete, distrito de Bom Jardim
terça-feira, 23 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O carro bastante danificado após a colisão (Foto de leitor)
O carro bastante danificado após a colisão (Foto de leitor)

Um homem de 39 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na colisão entre um carro e um caminhão na RJ-116, na altura de Banquete, distrito de Bom Jardim, no último domingo, 21. As informações foram divulgadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) nesta segunda-feira, 22. 

Segundo a polícia, as três vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para o Hospital Santa Casa de Bom Jardim. O motorista do carro, Moisés de Souza, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Ele era morador do conjunto habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. 

Os demais feridos, um jovem de 23 anos e uma jovem de 21, seguem internados no hospital. A unidade não informou o estado de saúde deles. O motorista do caminhão, de 40 anos, não se feriu. 

A colisão aconteceu na altura do Km 99, em um trecho de curva. O caminhão seguia no sentido Bom Jardim e o carro, no sentido Nova Friburgo. O carro ficou bastante amassado. O socorro foi feito por duas ambulâncias da Rota 116, concessionária que administra a estrada, e uma ambulância do hospital de Bom Jardim.  

 

LEIA MAIS

Passageiros feridos foram levados para hospitais próximos

Segundo testemunhas, trecho da Avenida Euterpe Friburguense estaria mal sinalizado

Acidente aconteceu às 3h da madrugada numa das principais vias do bairro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente