“A morte é uma piada 2” em cartaz no Teatro Municipal

Comédia do ator Renato Prieto será apresentada em duas sessões
quinta-feira, 25 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

Depois do sucesso da primeira versão, a peça espírita “A morte é uma piada 2”, do diretor e ator Renato Prieto, será apresentada nesta sexta-feira, 26, e no sábado, 27, às 20h, no Teatro Municipal Laercio Ventura, na Praça do Suspiro. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site sympla.com.br ou na bilheteria do teatro, a partir das 16h, nos dias do espetáculo.

Com um texto que entrelaça drama e comédia, com narrativas do cotidiano em uma forma bem-humorada e sensível, Prieto, astro do filme Nosso Lar, dialoga com a plateia sobre temas que merecem atenção, como sonhos, morte e o relacionamento entre as pessoas no contexto humano.

É um espetáculo de humor, reflexão e espiritualidade, que traz histórias de um tema onipresente e universal: a morte. Trata do tema de forma peculiar, levando o espectador a momentos de compreensão, reflexão e desmistificação do assunto, valorizando a necessidade de dar-se importância à vida, porém, sem perder a sua função de entretenimento com um teatro de qualidade.

Após o retorno de turnês nos Estados Unidos, Uruguai, Argentina, Suíça, Alemanha e Itália, Prieto concebeu a continuação do texto em cima de ideias que o homem tem sobre a morte, que independente da escolha filosófica ou religiosa, acredita que a vida continua, logo, para ele, a morte é uma piada pela qual todos terão que passar.

Com cenário simples, que toma uma proporção inimaginável e bela com o trabalho de mapeamento e videografismo, a interpretação dos atores Rogério Faria e Victor Meirelles, além de Renato Prieto, no estilo de stand-up comedy, aproxima e diverte o público do espetáculo, que é levado à reflexão com alguns dos textos e a alegria com os causos, piadas e tiradas.

 

  • O diretor e ator Renato Prieto, astro do filme Nosso Lar

    O diretor e ator Renato Prieto, astro do filme Nosso Lar

  • Renato Pietro e os atores que participam da montagem

    Renato Pietro e os atores que participam da montagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro
Publicidade