Morre uma das vítimas do acidente na RJ-148

Carro colidiu em um muro e rodou na pista logo após a entrada do bairro Maria Teresa. Outras quatro pessoas ficaram feridas
sábado, 09 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O carro destruído após o acidente (Foto de leitor)
O carro destruído após o acidente (Foto de leitor)

Um homem de 27 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas na colisão de um veículo de passeio com um muro, na madrugada deste sábado, 9, na RJ-148 (Estrada Nova Friburgo - Sumidouro). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h30 e, segundo os militares, os ocupantes do carro eram todos jovens, aparentando pouco mais de 20 anos.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Raul Sertã em duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e ainda com apoio de uma ambulância da unidade hospitalar.

De acordo com os Bombeiros, populares relataram que o condutor teria perdido o controle do carro logo após a entrada para o bairro Maria Teresa. O carro bateu no muro e rodou na pista. O impacto da colisão foi tão grande, que os airbags foram acionados e o veículo teve perda total.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, quatro vítimas apresentavam estado de saúde moderado, mas com necessidade de atendimento, e uma quinta estava em estado grave no momento do resgate.

Eles foram atendidos na unidade municipal de saúde, mas a vítima mais grave não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na altura de Campo do Coelho

Vítima foi socorrida por moradores da região, num dos pontos mais perigosos da Serramar

Via é muito utilizada como alternativa para quem deseja fugir do trânsito entre Olaria e Centro

Publicidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente