Moradores de Lumiar ornamentam praça para o Natal

Pelo segundo ano consecutivo, ornamentação do coreto será feita por voluntários
quinta-feira, 06 de dezembro de 2018
por Paula Valviesse (paula@avozdaserra.com.br)
 No ano passado, moradores começaram a ornamentar o coreto do distrito (Arquivo AVS)
No ano passado, moradores começaram a ornamentar o coreto do distrito (Arquivo AVS)

O coreto da Praça Carlos Maria Marchon, no coração de Lumiar, distrito de Nova Friburgo, receberá nesta sexta-feira, 7, as decorações natalinas para as festas de fim de ano. Assim como foi feito no ano passado, as ornamentações serão produzidas por voluntários, no mutirão realizado pela Associação de Moradores e Amigos de Lumiar (Ama Lumiar).

O convite foi feito pelas redes sociais. Todos os interessados podem levar seus enfeites e materiais de limpeza para, a partir das 9h, iniciarem a limpeza e a arrumação do coreto da praça: “Se não puder vir nesse horário faça em outro. Se tem enfeites que não vai usar? Doe para Lumiar. Aceitamos enfeites e mudas de beijo. Vamos alegrar as ruas e a praça do distrito”, diz a convocação da Ama.

Segundo a diretora de comunicação da associação, Eliane Macedo, esse é o segundo ano que os moradores se organizam para ornamentar a praça: “No ano passado toda a decoração foi realizada por voluntários, que responderam ao convite da associação e doaram enfeites, produziram e ajudaram a decorar o coreto. Foi um momento mágico e o resultado ficou incrível”, conta.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade