Moradores de Friburgo morrem em acidente na Estrada de Guapimirim

Colisão entre dois carros aconteceu nesta terça perto de Cachoeiras. Vítimas, 36 e 39 anos, estavam num dos veículos
quarta-feira, 04 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A violência da colisão na RJ-122 (Foto: BPRv)
A violência da colisão na RJ-122 (Foto: BPRv)

Dois homens de Nova Friburgo e uma mulher do Rio de Janeiro morreram após uma colisão entre dois carros, na manhã desta terça-feira, 3, na altura do quilômetro 32 da RJ-122, no bairro Funchal, em Cachoeiras de Macacu. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local.

Alessandro Inacio Pinto, 39 anos, e Leandro Mota dos Santos, 36 anos, são de Friburgo e estavam em um dos carros. A mulher, de 49 anos, que não teve a identidade revelada, estava no outro. Os veículos bateram por volta das 8h30. Chovia no momento na estrada, que liga Cachoeiras a Guapimirim, na Baixada Fluminense.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para controlar o fluxo de veículos no local, que teve que ser operado em pare e siga até a chegada da perícia da Polícia Civil. O acidente foi registrado na 159ª Delegacia de Polícia, em Cachoeiras, responsável pela investigação das causas do acidente.

Os corpos dos homens foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Friburgo. Eles foram velados no Memorial SAF, em Duas Pedras. Alessandro será sepultado na tarde desta quarta-feira, 4, no Cemitério Trilha do Céu, em Conselheiro Paulino. Já Leandro, no Cemitério do Patrocínio, em Salinas, no distrito de Conquista.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade