Monumento recém-inaugurado é alvo de vandalismo

Primeiro marco do Rotaract Club de Nova Friburgo, na Via Expressa, amanhece sem letreiro
quarta-feira, 17 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O monumento sem o letreiro (Foto: Henrique Pinheiro)
O monumento sem o letreiro (Foto: Henrique Pinheiro)

Inaugurado no último dia 30 de junho, na Via Expressa, em Olaria, o primeiro marco do Rotaract Club de Nova Friburgo, já foi alvo da ação de vândalos. O monumento amanheceu nesta quarta-feira, 17, sem o letreiro em alto relevo com o nome da entidade. O Rotaract é um braço do Rotary Clube formado por jovens de 18 a 30 anos que se reúnem para prestar serviços à comunidade. O nome vem da junção das palavras “Rotary in Action”, ou seja, Rotary em Ação. Como o local é deserto e não é monitorado por câmeras a polícia tem dificuldades para identificar os autores do vandalismo.

 

LEIA MAIS

Imagens das câmeras do Cidade Inteligente estão sendo analisadas para a identificação dos autores

Delegacia investiga o caso, flagrado por câmeras de segurança de um edifício próximo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: vandalismo