Miss Rio de Janeiro: concurso de beleza abre inscrições para todo o estado

Vencedora vai representar o estado no Miss Brasil Be Emotion
segunda-feira, 08 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Candidatas devem ter entre 20 e 27 anos e mais de 1,68m de altura (Foto: Divulgação)
Candidatas devem ter entre 20 e 27 anos e mais de 1,68m de altura (Foto: Divulgação)

O Miss Rio de Janeiro 2017 está com inscrições abertas. De acordo com a organização do concurso, podem participar jovens de todos os municípios do estado. O prazo para se inscrever vai até o dia 28 de maio. A vencedora desta etapa, inclusive, representará o Rio no Miss Brasil Be Emotion.

Para entrar na disputa, é preciso ter entre 20 a 27 anos e mais de 1,68m de altura. Além disso, os organizadores afirmam que não basta ser bonita, a candidata precisa ter perfil de mulher moderna. “É importante mostrar atitude, ser inteligente, carismática, amável, envolvente e se posicionar diante de questões sociais”, resume.

Nesta edição, o evento escolherá uma Miss em cada município do Estado — desde que haja no mínimo uma inscrição na localidade. As candidatas que conquistarem o Miss Municipal disputam a coroa máxima do estado do Rio de Janeiro. As três finalistas destafase vão participar de um grande evento no Riocentro, Rio de Janeiro, onde o júri especializado irá definir quem será a vencedora do Miss Rio de Janeiro Be Emotion 2017.

A coroação acontece no dia 10 de junho. O evento deve contar com um público estimado de 12 mil pessoas. As inscrições e informações sobre regulamento podem ser acessadas pelo site oficial www.missriodejaneiro.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade