Mercado Central terá última edição do ano neste fim de semana

Ao todo, 27 expositores participarão do evento, com roupas, acessórios, cervejas artesanais e gastronomia variada
quinta-feira, 09 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Mercado Central terá última edição do ano neste fim de semana

O Espaço Estação Livre (antiga rodoviária urbana), na Praça Getúlio Vargas, receberá neste fim de semana a última edição do Mercado Central de 2017. Parte do calendário de eventos da cidade, a feira será realizada das 11h às 23h, no sábado 11, e das 11h às 21h, no domingo, 12. Além de roupas, acessórios, objetos de decoração e gastronomia variada, apresentações musicais e oficinas gratuitas estarão disponíveis para o público.

Criado com o intuito de reunir e divulgar o trabalho de pequenos produtores locais, o Mercado Central terá nesta edição, ao menos, 27 expositores. São eles: Hirô Roupas, Love Cakes, Buzzi, Acessórios da Serra, Metal e Cia, Most Taste Food Bike, Chocobella, Crepe in House, Armário de Princesa, Angels e Devils, Ateliê do Sabor, Tapiocando Bike, Chef Roesti, Leiden Store, Lotus Home Spray, Panapaná, Box 3 Flaminio, Vai um Brownie, Marisa Poyares, Manjericão, Beach Bags, Amorango, Cogumelos de Friburgo, Dolce Churros, Cervejaria Dual, TT Fashion e Scavarda’s.

Na programação cultural, além de oficina sustentáveis, com o OrganoKits e os idealizadores do projeto Meu Bairro Sustentável, no sábado haverá shows com Tatila Krau e Daniel Stone, das 14h às 16h; Ismael Carvalho e Maurício Sahady, das 16h30 às 18h30; e Newton Couto e Pedro Friedrich, das 19h às 21h30.

Já no domingo, 12, sobem ao palco para garantir a animação do público a dupla  Thiago e Rodrigo Capitão X, das 14h às 14h40 e das 16h às 16h45; a escola de dança do NFCC, das 15h às 15h45; e a Banda Opium, das 18h às 20h.

Veja a programação completa aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade