Menor suspeito de roubar celular de mulher é rendido por pedestres no Centro

Caso aconteceu na Rua Prefeito José Eugênio Müller. Vítima, de 61 anos, foi localizada e reconheceu o autor do roubo
quinta-feira, 25 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Menor suspeito de roubar celular de mulher é rendido por pedestres no Centro

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira, 24, no Centro de Nova Friburgo, suspeito de roubar o celular de uma mulher. Segundo a Polícia Militar, ele foi rendido por pedestres na Rua Prefeito José Eugênio Müller, pouco tempo depois de levar o aparelho da mulher. 

A PM foi acionada e encontrou com o rapaz o telefone da marca Motorola G5, além de R$ 40. A vítima, de 61 anos, foi localizada e reconheceu o autor do roubo. A mulher e o adolescente foram levados para a 151ª DP, onde o caso foi registrado. O menor ficou na delegacia à disposição da Justiça. 

Roubos de celular

Nos últimos seis meses, oito casos de roubo de celular foram registrados na cidade, segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) do estado. No mesmo período do ano anterior, de janeiro a junho, foram dez ocorrências do tipo, o que revela uma redução de dois casos no município

Em Cordeiro, PM usa bambu para apreender cocaína

Em Cordeiro, um homem de 45 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 24, no bairro BNH, após ser flagrado jogando para dentro de uma casa uma sacola que continha 49 papelotes e um pino de cocaína. O acusado foi detido em flagrante por tráfico de drogas. 

De acordo com informações da PM, a prisão ocorreu após a Radiopatrulha da cidade receber informação de que o homem estava vendendo drogas próximo à praça do bairro. Os policiais foram ao local, na Rua Francisco Pimentel da Silva, e perceberam quando o suspeito jogou para dentro de casa uma sacola.

O homem foi abordado, mas com ele nada de ilícito foi encontrado. No entanto, com o auxílio de um bambu, os agentes puxaram a sacola que ele havia lançado para dentro do imóvel. Na bolsa, os policiais encontraram 49 papelotes e um pino de cocaína. Os agentes fizeram uma revista na casa, mas não encontraram mais nada de ilegal. 

Ainda segundo a PM, após análise do material foi constatado que se tratava de 24,1 gramas da droga. Levado para a 154ª DP, no Centro de Cordeiro, o homem foi autuado por tráfico de drogas. Ele permaneceu preso na delegacia até ser transferido para um presídio no estado. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roubo
Publicidade