Menor de 13 anos tinha mais de 60 papelotes de cocaína

Acusado de associação para o tráfico em São Gonçalo é preso morando em Vargem Alta
sábado, 17 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Menor de 13 anos tinha mais de 60 papelotes de cocaína

Um menor de 13 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira, 16, na Rua Maestro Joaquim Naegele, próximo ao Condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, suspeito de tráfico de drogas. Segundo o 11º BPM, a Polícia Militar recebeu a informação sobre a atuação do tráfico de drogas no local e, após verificar, abordou o jovem, que estava na posse de 59 papelotes de cocaína no valor de R$ 10 cada um e outros cinco papelotes no valor de R$ 20.

O menor  foi encaminhado pelos policiais militares à 151ª DP, onde o caso foi registrado. O adolescente foi autuado e ficou apreendido aguardando decisão da Justiça da Infância e Adolescência. 

Prisão em Vargem Alta

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo cumpriram um mandado de prisão contra um jovem de 22 anos nesta sexta-feira, 16, na localidade de Vargem Alta, na Zona Rural do município. Ele é acusado de colaborar com grupos associados ao tráfico de drogas.

O mandado de prisão havia sido expedido pela 1ª Vara Criminal de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Estado. Ele estava foragido desde março deste ano e foi preso na casa onde residia atualmente.

Ainda há uma outra investigação em curso contra o jovem, que também é acusado de agredir a própria mãe. Ele permanece custodiado, aguardando transferência para um presídio na capital. 

 

LEIA MAIS

Acusado de homicídio no Bairro Ypu é preso na Granja Spinelli; pistola é apreendida no Alto do Floresta

Nas ações, dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos com drogas

Quatro homens foram presos em dois veículos com carga de cocaína

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico