Menor de 13 anos tinha mais de 60 papelotes de cocaína

Acusado de associação para o tráfico em São Gonçalo é preso morando em Vargem Alta
sábado, 17 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O homem preso, em foto divulgada pela Deam
O homem preso, em foto divulgada pela Deam

Um menor de 13 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira, 16, na Rua Maestro Joaquim Naegele, próximo ao Condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, suspeito de tráfico de drogas. Segundo o 11º BPM, a Polícia Militar recebeu a informação sobre a atuação do tráfico de drogas no local e, após verificar, abordou o jovem, que estava na posse de 59 papelotes de cocaína no valor de R$ 10 cada um e outros cinco papelotes no valor de R$ 20.

O menor  foi encaminhado pelos policiais militares à 151ª DP, onde o caso foi registrado. O adolescente foi autuado e ficou apreendido aguardando decisão da Justiça da Infância e Adolescência. 

Prisão em Vargem Alta

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo cumpriram um mandado de prisão contra um jovem de 22 anos nesta sexta-feira, 16, na localidade de Vargem Alta, na Zona Rural do município. Ele é acusado de colaborar com grupos associados ao tráfico de drogas.

O mandado de prisão havia sido expedido pela 1ª Vara Criminal de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Estado. Ele estava foragido desde março deste ano e foi preso na casa onde residia atualmente.

Ainda há uma outra investigação em curso contra o jovem, que também é acusado de agredir a própria mãe. Ele permanece custodiado, aguardando transferência para um presídio na capital. 

 

LEIA MAIS

Correria atrás de menor com drogas termina em luta corporal na Praça Getúlio Vargas

No imóvel, policiais apreenderam maconha e material de endolação

Ele carregava 40 sacolés de cocaína, 30 tabletes de maconha e 31 frascos de cheirinho da loló

Publicidade
TAGS: tráfico