Menino de 7 anos morreu em colisão frontal na RJ-130; mãe está no CTI

Acidente aconteceu na altura de Campo do Coelho
quarta-feira, 30 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Os carros completamente destruídos após a colisão (Fotos de leitores)
Os carros completamente destruídos após a colisão (Fotos de leitores)

Morreu o menino de 7 anos vítima da grave colisão de frente entre dois veículos  no início da manhã desta quarta-feira, 30, no Km 11 da RJ-130 (Terê-Fri), na altura do distrito de Campo do Coelho. Sua mãe está internada no CTI do Hospital Municipal Raul Sertã. O acidente deixou mais quatro feridos, entre eles uma menina de 4 anos.

A colisão envolveu um veículo Corrolla prata com dois homens ocupantes e um Gol vinho com duas mulheres e as duas crianças. Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o Corolla estava trafegando no sentido Teresópolis quando teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com o Gol, que vinha no sentido contrário da rodovia. 

Durante o socorro aos feridos, o trânsito chegou a ficar interrompido no trecho. A PM ajudou a sinalizar o local.

 

LEIA MAIS

Condutor da moto teria sofrido fratura exposta na perna

No momento do acidente só havia no veículo o motorista e uma passageira, que não ficaram feridos

Vítima de 35 anos estava sem documentos e pode ter colidido sozinha

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente