Marco friburguense

sexta-feira, 04 de março de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Marco friburguense

A VOZ DA SERRA circula hoje a edição de número 9.000. Um feito marcante para o jornal e um ponto de honra para a imprensa do interior do Estado do Rio. Poucas publicações regionais atingem esta marca, e Nova Friburgo orgulhosamente detém este privilégio, revelando a continuidade do trabalho jornalístico sério e comprometido com a sociedade em geral.

ACOMPANHANDO a evolução da imprensa, o jornal vem, ao longo de suas edições, adotando os mesmos padrões que consagram a leitura na internet de inúmeras versões online dos grandes jornais brasileiros. Nossa edição virtual ganha atualidade e se complementa com serviços e soluções adotadas em larga escala por todos os jornais, em todos os países.

O CADERNO Light também acompanha a evolução e se consagra com uma diagramação agradável, bem ao estilo dos assuntos tratados no segundo caderno da edição de fim de semana. Elaborado com a colaboração de consagradas figuras da vida cultural friburguense, o Light atualiza-se permanentemente mantendo as mesmas características que o tornaram lido e querido por todos.  

A VOZ DA SERRA assinala um novo tempo na imprensa friburguense, que dá um salto qualitativo em seu aspecto visual, sem, contudo, perder o foco para a notícia, que é a nossa matéria-prima. As sucessivas mudanças são o resultado da perseverança e da presença do jornal no cotidiano de Nova Friburgo.

COM TODO o avanço, não abandonamos os princípios que fazem de AVS leitura obrigatória na cidade: a informação,  a liberdade de expressão e o compromisso com seus leitores. Diariamente, estamos nas bancas da cidade, mantendo a credibilidade e a confiança do friburguense.  

ATRAVÉS DE nossas páginas, estabelecemos um canal com os nossos anunciantes, que escolhem o jornal por sua leitura em todos os segmentos da comunidade e uma distribuição que tem o reconhecimento das agências de propaganda. Quem quer falar com o público friburguense anuncia em A VOZ DA SERRA.

COMPLETAR 9000 publicações, para AVS e para a imprensa do interior, é vencer num terreno de incertezas. Combater as dificuldades sem se desviar dos objetivos, sofrendo os revezes que muitas vezes quase nos impõem à desistência, é a nossa arma para chegarmos até hoje com o mesmo vigor e disposição, estreitando cada vez mais os nossos laços com a comunidade friburguense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: A Voz da Serra
Publicidade