Mais um lutador friburguense tem vitória importante no MMA

Victor Dias fatura título do WOCS 54 no Rio de Janeiro
terça-feira, 04 de junho de 2019
por Vinicius Gastin (esportes@avozdaserra.com.br)
Victor Dias celebra mais uma vitória em sua carreira no MMA
Victor Dias celebra mais uma vitória em sua carreira no MMA

Aos poucos, Victor Dias vai construindo a própria carreira vitoriosa no mundo das artes marciais. Desde que acrescentou novas técnicas ao repertório e migrou para o MMA, o atleta vem crescendo a cada desafio, e recentemente conseguiu obter nova vitória importante para a sequência da carreira.

O friburguense derrotou Clecio Gomes, por finalização, e conquistou o título do WOCS 54, na categoria até 57 quilos. O duelo foi realizado no Clube Oásis na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), e valeu como o co-evento principal do card da organização nacional. Victor vive agora a expectativa de lutar pelo cinturão na respectiva categoria.

O confronto começou com bastante estudo entre os oponentes, mas sempre com o atleta de Nova Friburgo tomando a iniciativa e andando para frente, aplicando os golpes mais fortes e precisos, enquanto Clecio tentava manter a distância. Aos poucos, o friburguense passou a pressionar o rival e a levar o confronto para a grade, buscando a queda.

Faltando menos de três minutos para o fim do primeiro round, Victor conseguiu levar o rival ao chão e montar a guarda, pegou as costas do atleta adversário, aplicou golpes, encaixou o mata-leão e definiu o confronto restando 50 segundos para o fim do assalto inicial.

Além do WOCS, Victor já lutou em eventos como Buzios Fight Night (BNF) e Shooto Brazil. No Titan FC, o atleta estreou na carreira internacional, mas acabou derrotado. Em seguida, voltou a vencer ao derrotar Paulo Barbosa, no WOCS 52 do ano passado. Um dos eventos mais tradicionais do MMA nacional, o Watch Out Combat Show (WOCS) possui como característica dar oportunidade para os jovens lutadores, candidatos a futuros campeões em grandes organizações internacionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: UFC
Publicidade