Mais um acidente deixa viaduto do Paissandu com retenção

Batida envolvendo um carro, que rodopiou na pista, é a terceira em duas semanas, no mesmo local. Moradores querem providências
quinta-feira, 10 de agosto de 2017
por Guilherme Alt
O carro no sentido contrário do fluxo após a colisão (Foto: Adriana Oliveira)
O carro no sentido contrário do fluxo após a colisão (Foto: Adriana Oliveira)

Na manhã desta quinta-feira, 10, outro acidente deixou o ponto mais alto do viaduto Geremias Mattos Fontes, sentido Paissandu, com retenção, perto do Sanatório Naval.Um Siena vermelho teria perdido o controle e batido com a lateral esquerda do carro (lado do motorista) na mureta que divide as pistas, rodopiado e parado na direção contrária ao fluxo dos carros.

Ainda não se sabe o estado de saúde do motorista, nem se havia mais ocupantes no veículo e informações concretas sobre o acidente.

O local é alvo constante de acidentes. Não a toa, há cerca de um mês, os moradores do Paissandu realizam um abaixo assinado para que medidas sejam tomadas com objetivo de diminuir o número de acidentes.

Nossa equipe de reportagem conversou com moradores que residem à beira do viaduto, na altura do Sanatório Naval, no último dia 27, relatando as diversas queixas contra motoristas que dirigem em alta velocidade pelo local.

Após a ida da nossa equipe, ocorreram outros dois acidentes, nos dias 29 e 30 de julho. Nesse último, uma ambulância, que transportava uma senhora de 71 anos, capotou. A senhora veio a falecer, mas não por causa do acidente. Com o acidente desta quinta-feira,10, aumenta para três ocorrências, no intervalo de duas semanas, o número de acidentes no local.

O abaixo-assinado realizado pelos moradores encontra-se na Banca do Paissandu, conhecida também como a Banca do Marinho.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente | viaduto
Publicidade