Mais duas semanas de chuva, prevê Inmet

Tempo instável e frio em pleno dezembro se deve à ação de uma massa polar continental
quinta-feira, 05 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O tempo encoberto em Friburgo nesta manhã (Foto de leitor)
O tempo encoberto em Friburgo nesta manhã (Foto de leitor)

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu nesta terça-feira, 3, aviso com previsão de chuva para os próximos 15 dias no Sudeste. Segundo sites especializados, a instabilidade do clima na região e a queda na temperatura em pleno dezembro se devem à ação de uma massa polar continental que desce pelo centro do Brasil em direção ao Oceano Atlântico, associada a uma área de baixa pressão no Sul.

O Climatempo prevê tempo chuvoso nesta sexta-feira, 6, em Nova Friburgo. O volume de precipitação deve chegar a 45 milímetros. O tempo só deve melhorar no domingo.

LEIA MAIS

Temperatura recorde deste inverno foi registrada na localidade rural de Salinas

Serão cinco dias com muita música clássica, popular e jazz, além de ações educacionais

Estação meteorológica de Salinas registrou 2,3 graus na madrugada desta segunda

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima