Mais de dois mil sacolés de cocaína apreendidos em casa no Cordoeira

Droga foi apreendida após denúncia anônima. Homem foi preso em flagrante
quinta-feira, 01 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)

Um homem de 39 anos foi preso na noite da última quarta-feira, 31 de julho, depois que policiais militares encontraram mais de dois mil sacolés de cocaína na casa dele, na localidade conhecida como Favela do Trem, no bairro Cordoeira. O flagrante aconteceu após uma denúncia à central 190 do 11º BPM. 

Agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do batalhão, foram ao bairro por volta das 19h, e abordaram o suspeito na Rua Edith Pinheiro de Faria. Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem confessou, segundo a PM, que mantinha drogas guardadas em casa. 

No imóvel, os policiais encontraram 36 cargas de cocaína, que continham 2.016 sacolés da droga. O acusado foi levado para a 151ª DP, onde foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele permaneceu preso até ser transferido para uma unidade prisional do estado. 

LEIA MAIS

Com ele foram apreendidos 39 papelotes de cocaína e R$ 40 em dinheiro

Com ele havia mais de 700 pinos de cocaína. Comparsa foi morto na véspera

Com eles foram apreendidas drogas e uma pequena quantia em dinheiro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico