Magia do Natal inunda de luz e de cor as noites friburguenses

Vídeo mostra o brilho da época mais bonita do ano nas ruas, praças e fachadas da cidade
quinta-feira, 20 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra

O Natal está aí, e com ele a tradicional corrida às compras de presentes e também um maior sentimento de solidariedade e espiritualidade nas pessoas. Aliado a isso, o Natal traz toda uma magia própria que se destaca na decoração de espaços públicos e particulares, sempre com muitas luzes e brilho nas tradicionais árvores de Natal e símbolos típicos, como o Papai Noel. 

Faltando dez dias para o Natal, a prefeitura inaugurou a decoração das praças e da própria fachada do Palácio Barão de Nova Friburgo. Muito antes, porém, residências e lojas penduraram cascatas de luzes e Papais Noéis nas janelas e varandas, garantindo um colorido todo especial pela cidade, lembrando a data mais importante para os cristãos.

A  iluminação de LED promove à noite um verdadeiro espetáculo, que simboliza a beleza dessa época. As ornamentações das praças Dermeval Barbosa Moreira e Marcílio Dias também são muito admiradas.

Confira, na galeria abaixo, as fotos de Henrique Pinheiro.

A todos os leitores, assinantes, anunciantes, jornaleiros e friburguenses em geral, A VOZ DA SERRA deseja um Natal harmonioso e um 2019 cheio de paz, prosperidade, saúde e amor.

LEIA MAIS

Cerimônia nesta sexta abre espaço para diversas atrações culturais que serão realizadas até 6 de janeiro

Evento contará com a inauguração da Casa do Papai Noel, espetáculos teatrais como Em-Canto, Auto de Natal da Escola Vale de Luz, bandas e corais

Árvore de Natal gigante, trono do Papai Noel e sorteios de prêmios são algumas das atrações

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Natal