Lutadores friburguenses conquistam medalhas no Kickboxing

Três atletas se destacaram no Campeonato Estadual
terça-feira, 10 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Lutadores friburguenses conquistam medalhas no Kickboxing

Nova Friburgo está cheia de bons atletas que realizam um trabalho com muito empenho, disciplina e força de vontade conquistando muitas medalhas. Um exemplo disso é a equipe Kickboxing da Serra que vem capacitando atletas diferenciados. No último fim de semana no Campeonato Estadual de Kickboxing, que teve sua final no município de São Gonçalo, três lutadores friburguenses fizeram a diferença com suas participações.

A jovem Gabriela Mascouto Tomaz foi campeã na modalidade light contact, faixa branca a verde. Na mesma modalidade, faixa branca a verde, Hugo Van Basten Dimas Rodrigues também conquistou a medalha de ouro. Já o recém campeão sul americano, Gilberto Frossard, foi o vencedor na modalidade point fight, light contact e terceiro colocado no kick light.

Gabriela e Hugo ficaram felizes de poderem trazer para Nova Friburgo mais conquistas e garantiram que seguirão se empenhando nos treinos, atentos aos ensinamentos passados pelo professor Gilberto Chermaut.

 

LEIA MAIS

Sem novo compromisso marcado, o friburguense, número 1 do ranking da categoria, elege Dominick Cruz como alvo na organização

Atleta de Nova Friburgo não poupou críticas aos elaboradores de rankings do UFC

Apesar de ter dominado duelo, atleta friburguense não teve o braço erguido ao final do combate

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: UFC