Luiz Fernando Bachini é reeleito no Nova Friburgo F.C.

Sócios beneméritos e conselheiros o reelegem para sexto mandato com quase 70% dos votos
sábado, 13 de janeiro de 2018
por Vinicius Gastin
Bachini e Juca: dobradinha mantida por mais dois anos no Nova Friburgo F.C.
Bachini e Juca: dobradinha mantida por mais dois anos no Nova Friburgo F.C.

Com quase 70% dos votos, Luiz Fernando Bachini foi reeleito para mais um mandato no Nova Friburgo Futebol Clube. O pleito, realizado na última quinta-feira, 11, na sede social do clube, no Centro, contou com a participação de 76 votantes (beneméritos e conselheiros com a taxa de conservação em dia estavam aptos a votar), dos quais 52 optaram pela chapa Rubro, Verde e Anil. Os outros 24 preferiram a oposição, liderada pelo candidato a presidência Samuel Guerra. Este será o sexto mandato de Bachini, que permanece como presidente do clube durante o triênio 2018/2020.

Técnico em contabilidade, Luiz Fernando Bachini possui a própria história ligada ao futebol amador municipal. Além de torcedor, sempre foi atuante, e inclusive participou de todo o processo que levou à fusão entre o Friburgo e o Esperança, resultando no surgimento do Nova Friburgo Futebol Clube.

“A maioria decidiu pela continuidade, o que acho justo pelo esforço que esta gestão tem feito para recuperar o clube. Daqui para frente será possível realmente colocar em prática os sonhados projetos para alavancar o clube. A eleição foi tranquila e em alto nível, como não poderia ser diferente”, pontua o diretor de comunicação do NFFC, Edson Roberto Tavares.

Além de Bachini, Carlos Arnaldo Bravo Berbert, o Juca, também foi reeleito para a presidência do Conselho Deliberativo. Frank Moraes era o candidato de Samuel Guerra na oposição. Vale destacar que todo o conselho permanece, já que somente o presidente foi votado. Os outros membros possuem mandato de dois anos.

Com o Centro de Treinamento em Conselheiro Paulino recém-inaugurado, Bachini, Juca e demais dirigentes e conselheiros poderão desenvolver novos projetos nos próximos anos. Há ainda a intenção de ampliar a estrutura do CT, permitindo assim reforçar o trabalho com jovens atletas desenvolvido pelo clube. A construção de um memorial, há anos em pauta, também está entre os planos.

 

LEIA MAIS

Amigos do Elo Futsal se reúnem semanalmente para jogar bola, de forma ininterrupta, desde 1978

Novo presidente no triênio 2019/2021 assume prometendo fazer apenas ajustes, dando continuidade ao trabalho de Wagner Faria

Professor de Educação Física investe nos pequenos atletas que se destacam no dia a dia dos treinamentos

Publicidade
TAGS: futebol